Selecionando os sapatos de dança adequados
Aprender a dançar é um processo que funciona de maneira diferente para pessoas diferentes. Alguns aprendem melhor com uma instrução individual. Outros conseguem aprender simplesmente observando os outros dançarem.
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.


Se você já foi a um casamento ou baile com sapatos desconfortáveis, sabe a importância desse processo. Você absolutamente deve selecionar sapatos confortáveis se planeja dançar por um longo período de tempo. Ter esses lindos saltos mortos é muito bom para a parte da foto da sua noite, mas quando você está dançando, você vai querer usar sapatos que você possa realmente se mover sem querer chorar. Além disso, quem realmente quer arriscar um rio de rímel para a festa depois do baile?


Se você quer ter certeza se seus sapatos de baile serão ou não confortáveis para o grande evento de dança, tente dançar pela casa com eles em todas as horas do dia e da noite. Certifique-se de que não haja beliscões, fricções ou bolhas como resultado ou você passará a maior parte da noite do baile sentado à margem, em vez de dançar com seu par. O mesmo vale para casamentos. As fotos são muito boas, assim como fazer essa entrada impressionante. Ao mesmo tempo, não há nada como ser o último de pé quando se trata da pista de dança.


Eu sou um crente firme em sapatos bonitos. Também acredito firmemente em ter pés confortáveis. As recomendações para a altura do calcanhar são que 2 polegadas são realmente as melhores para fornecer suporte ao arco e saúde do pé, além de conforto. Sim, isso significa que essa altura é realmente recomendada ao invés de usar sapatilhas. Você também vai querer ter certeza de que há bastante espaço na área dos dedos para que seu pé tenha um pouco de espaço para respirar sem permitir espaço para esfregar e potencialmente formar bolhas. Em outras palavras, um ajuste confortável (mas não apertado) é preferível a sapatos que se ajustam frouxamente. Você deve ter seus sapatos para o grande evento de tamanho adequado.


Se você simplesmente não consegue se separar dos lindos estiletes de 4 polegadas que você encontrou à venda como o companheiro perfeito para o seu baile ou vestido de noiva, então você deve pelo menos considerar um par de sapatos de reserva que será muito mais confortável quando o a entrada foi feita, as fotos foram tiradas e você perde toda a sensação de tato nos pés. É muito difícil fazer um passo de dança complicado quando a voz em sua cabeça está gritando "Ai! Ai!" com cada passo que você dá. Seus sapatos realmente afetarão quase todas as vezes que você experimenta durante a noite, não há razão para você usar sapatos desconfortáveis e se sentir infeliz por uma noite que deveria ser divertida.


Você pode dar uma olhada nas lojas de dança em torno de sua cidade natal e ver o que elas têm a oferecer. Eles fazem sapatos que são antes de tudo projetados para serem dançados. Eles também fazem alguns sapatos muito atrevidos que são completamente apropriados para formais e seriam bastante adequados para usar em um casamento ou baile. Você pode encontrar esses sapatos on-line, embora eu não recomende isso, pois você simplesmente não pode encaixá-los corretamente on-line e não importa o quão bom eles sejam projetados se os sapatos não se encaixarem corretamente, é bem provável que machuquem seus pés. O importante é que você reserve um tempo para encontrar sapatos que você sinta que serão confortáveis para dançar sem sacrificar o visual que você está tentando montar.